Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Como fazer o cancelamento de uma compra do site?
Para cancelamentos de compras feitas pelo site é necessário entrar em contato pelo WhatsApp (12) 99239-9396.
Os preços para venda pelo site são os mesmos da loja física?
Os valores de qualquer produto serão os mesmos no site e na loja física, em exceção para promoções exclusivas da loja ou do site.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e enderço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como funciona as entergas?
As entregas são feitas pela própria loja, com prazo de 10 à 15 dias úteis. Sendo avisado no WhatsApp do cliente, o período e o dia da entrega.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para algumas cidades do Vale do Paraíba, São Paulo e Sul de Minas. Consultar na página: Entregas e Fretes.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro prazo dos 7 dias depois da realização da compra em nosso site.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
A J&C possui garantia nos produtos?
Sim. Todos os nossos produtos possuem garantia de troca caso seja identificado defeito de fábrica na peça.
De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?
Nossos produtos são entregues devidamente montados para os nosso clientes. Na embalagem consta a informação de como será instalado pelo cliente.
Como faço para fazer um orçamento para os produtos das Linhas Supremas e Gold?
Nossos Para solicitar um orçamento dos produtos das Linhas Suprema e Gold, que são especializadas em atender projetos residenciais, comerciais e empresariais sob medida, com maior sofisticação no acabamento, é necessário entrar em contato com uma das nossas unidades físicas ou pelo nosso atendimento oficial via WhatsApp.
OBS: Antes da fabricação da peça, nossa equipe pode agendar uma visita técnica para verificar as especificidades da instalação.
A J&C possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Sim, nas linhas Suprema e Gold é possível solicitar a instalação com nossos profissionais especializados no local. As demais linhas são instaladas pelo próprio cliente conforme manual de instrução e etiquetas das peças.
A J&C possui garantia nos produtos?
Sim. Todos os nossos produtos possuem garantia de troca caso seja identificado defeito de fábrica na peça.
Linha Econômica - 1 ano de garantia
Linha Modular - 2 anos de garantia
Linha Premium - 2 anos de garantia
Linha Predial - 3 anos de garantia
Linha Suprema - 5 ano de garantia
Linha Gold - 5 anos de garantia